fcb.portal.reset.password
O Barça começou a preparar a partida contra o PSG

O Barça começou a preparar a partida contra o PSG / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Sem tempo para saborear a goleada do último domingo sobre o RCD Espanyol (5-1), o elenco principal do FC Barcelona voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação para o decisivo duelo contra o Paris Saint-German. A equipe culé precisa vencer os franceses para garantir o 1ª lugar do Grupo F da Champions League.

O técnico Luis Enrique contou com todos os jogadores do time principal, com exceção de Thomas Vermaelen, operado na semana passada. O zagueiro belga já iniciou o seu trabalho de recuperação na Cidade Esportiva Joan Gamper.

Alves, suspenso

Desse modo, os 22 jogadores disponíveis do time profissional do Barça, mais Munir, do Barça B, voltaram aos treinos nesta segunda-feira com o pensamento voltado ao duelo da Champions. Vale lembrar que o lateral brasileiro Daniel Alves está fora da partida por ter que cumprir suspensão automática.

O Barça voltará a treinar nesta terça-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper. Após o treino, Luis Enrique e Ter Stegen serão os protagonistas da coletiva de apresentação do duelo contra o PSG.


Training session (08/12/14): Preparing for PSG por fcbarcelona

Controle antidoping

Antes do treino, cinco jogadores culés - Iniesta, Rakitic, Bravo, Messi y Jordi Alba - tiveram que realizar um controle antidoping feito pelos médicos da Agência Espanhola de Proteção da Saúde pelo Esporte (AETSAD). Esses controles dependem da UEFA e são feitos regularmente na Europa e em todos os modalidades esportivas profissionais. 

Voltar ao início