fcb.portal.reset.password
Samper e Bartra disputam uma jogada durante o treinamento.

Sergi Samper e Marc Bartra durante o treinamento. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona voltou a treinar na manhã desta sexta-feira após receber folga na tarde de ontem. A sessão de treinamento foi realizada no campo 1 da Cidade Esportiva Joan Gamper. No quarto dia de trabalho sob as ordens do técnico Luis Enrique, o Barça treinou novamente com um total de 23 jogadores, oito deles do time principal (Ter Stegen, Masip, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Deulofeu, Afellay e Bojan).

Adriano e Rafinha voltaram a ser desfalques, o lateral por uma alteração no seu ritmo cardíaco e o meia devido a uma contusão que sofreu em um dedo do pé esquerdo. Um total de 15 jogadores do Barça B completaram o treino. São eles: Patric, Bagnack, Edgar Ié, Lucas, Grimaldo, Samper, Halilovic, Babunski, Cámara, Munir, Sandro, Dani Nieto, Joan Román, Dongou e Adama.

A equipe volta a treinar na tarde de hoje e completará outra sessão dupla de trabalho antes de viajar para o primeiro duelo da pré-temporada contra o Recreativo, amanhã, às 20h45 (15h45 de Brasília), no estádio Nuevo Colombino. 


Voltar ao início