fcb.portal.reset.password
Neymar se mostrou satisfeito com a imagem da equipe

Neymar se mostrou satisfeito com a imagem da equipe / MIGUEL RUIZ - FCB

Após a brilhante vitória do FC Barcelona sobre o Levante, Neymar Jr se mostrou satisfeito com a imagem da equipe. "Estou muito feliz pela sequência de vitórias que levamos, estamos em uma boa dinâmica e tudo acontece fácil. Mais uma vez, fizemos o nosso jogo".

O brasileiro, que voltou a marcar, revelou que não sabe explicar como finalizou para o gol. "Não sei como chutei a bola, tive um pouco de sorte."

Perguntado pelo pênalti desperdiçado contra o Villarreal, disse: "Não tem problemas se não faço gol. Hoje eu marquei e se não marco, a vida continua". Sobre a sua substituição no minuto 62 para dar lugar a L. Suárez, afirmou: "Ninguém gosta de ser substituído. Eu sempre quero jogar, é normal. Todos os jogadores querem."

[[BOTOVERMELL::FOTOS++FCB 5-0 Levante::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/image_gallery/fc-barcelona-5-0-levante-ud::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Confira abaixo as declarações de Rakitic e Bartra: 

RAKITIC

"Foi um jogo bonito e muito completo. Fizemos um bom trabalho, que é importante. Temos que seguir nessa linha"

"Somos um vestiário com 23-24 jogadores e todos queremos jogar, ajudar a equipe. Hoje realmente desfrutamos muito".

"Espero que Messi siga melhorando como fez até agora. Hoje levou outra bola para casa. Nós desfrutamos com a presença dele e lhe ajudamos em tudo o que necessita"

"Descansar esta semana será bom para a equipe. Agora começa a etapa mais forte e bonita do calendário"

BARTRA

"Esta goleada reflete o trabalho dos treinamentos. Estamos bem fisicamente e nos sentimos responsáveis por esse momento".

"Sempre que o treinador necessite estarei disponível. Tenho que estar bem para poder ajudar em qualquer momento".

"Devemos tentar 'asfixiar' as equipes que visitam o Camp Nou. No gol de Messi, é meu trabalho fazer que o atacante não gire. Logo, o mais difícil fica por conta dele"


Rakitic y Bartra valoran la profundidad de... per fcbarcelona

Próximo treino

Os craques do Barça terão dois dias de folga e voltam aos treinos na próxima quarta-feira, às 11h (8h de Brasília), na Cidade Esportiva Joan Gamper. 

Voltar ao início