fcb.portal.reset.password
Neymar cumprimenta Luis Suárez após um gol do Barcelona.

Neymar Jr repetiu no jogo o que fez no treinamento, um golaço / MIGUEL RUIZ - FCB

Há muitas razões pelas quais os craques de uma equipe realizam o aquecimento antes de uma partida. Basicamente, serve para o atleta deixar o corpo em condições para suportar 90 minutos intensos de futebol. Mas também é um momento para o jogador terminar de ajustar os últimos detalhes antes do apito inicial. E não houve um exemplo melhor na última rodada que o de Neymar Jr, contra o Athletic Club, em Bilbao.

Alguns minutos antes da partida, durante o aquecimento no Estádio San Mamés, o brasileiro entrou pelo lado esquerdo da área e soltou um belo disparo cruzado, que Ter Stegen não pode fazer nada para evitar a bola no fundo das redes. Um bonito gol de treinamento que cairia no esquecimento se não fosse a comparação do que ocorreu no minuto 66 da partida e as imagens captadas por nossas câmeras antes do jogo.

Semelhança

Neymar Jr marcou o quarto gol do Barcelona na partido na mesma região do campo onde marcou o gol do aquecimento. O chute cruzado, certeiro, foi quase idêntico. Confira abaixo os melhores momentos do Athletic Club 2-5 FC Barcelona e você poderá comprovar a semelhança de ambos os gols.

[[BOTOVERMELL::Os gols de ++Athletic 2-5 FCB::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/os-gols-da-vitoria-do-barca-por-5-a-2-sobre-o-athletic-na-liga-espanhola::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início