fcb.portal.reset.password

Leo Messi e Neymar Jr celebram o gol do argentino contra o Ajax / FOTO: GERMÁN PARGA - FCB

Os atacantes Neymar Jr e Pedro Rodríguez foram dois dos craques culés que compareceram na zona mista do estádio Camp Nou após a vitória sobre o Ajax, nesta terça-feira, no Camp Nou, válida pela 3º rodada da fase de grupos da Champions League 2014/15. O jogador brasileiro era um dos mais felizes, tanto pela vitória como pelo gol marcado diante dos holandeses. "Estou feliz com o meu desempenho e também com o da equipe. Mostramos um bom futebol e foi uma boa vitória", disse. 

Sobre a sua grande atuação, que teve direito ao seu 10º gol na temporada, afirmou: "Tudo o que faço é para ajudar a equipe, seja com gols ou com passes. Faço tudo o que posso fazer". Perguntado sobre a parceria com Leo Messi, o atacante brasileiro voltou a elogiar o camisa 10 do Barça. "Messi é o melhor, pensa rápido e é um jogador que está acima dos outros. Para mim é uma grande honra jogar ao lado dele."

Pedro: "Estamos felizes pelo trabalho"

Pedro Rodríguez, que voltou a ser titular com Luis Enrique diante do Ajax, analisou a vitória da seguinte maneira: "Era importante conseguir esses três pontos em casa. Estamos felizes pelo trabalho, a equipe fez um bom esforço e agora temos que pensar no clássico", comentou. Sobre a vitória do PSG no final da partida contra o Apoel, que tirou a liderança do Barça do Grupo F, declarou: "O empate deles seria bom para nós, mas a verdade é que estamos contentes pelo nosso resultado. Não podíamos falhar e agora podemos seguir buscando o primeiro lugar do grupo", destacou.

Será um jogo difícil, como todos os clássicos contra o Real Madrid

O atacante culé comentou a sua nova oportunidade no time titular. "Feliz por voltar a jogar e poder ajudar a equipe. Não estou com muita sorte na hora das finalizações, mas fico feliz pelo trabalho dos meus companheiros. Estou bem fisicamente e esse é o caminho a seguir". Também deu a sua opinião sobre o clássico do próximo sábado. "Será um jogo difícil, disputado, como todos os clássicos contra o Real Madrid. Chegamos na liderança, em boa forma e esperamos fazer um bom jogo no Bernabéu." 


Neymar Jr: "Hemos demostrado un buen fútbol" por fcbarcelona
Voltar ao início