fcb.portal.reset.password
Neymar Jr com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola'

Neymar Jr com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola' / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Piqué com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola'

Piqué com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola' / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Xavi com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola'

Xavi com o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola' / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

A FIFA iniciou uma campanha de prevenção contra o Ebola junto à Confederação Africana de Futebol (CAF) e especialistas sanitários. Sob o lema 'Juntos podemos vencer o Ebola', várias estrelas do futebol mundial difundiram 11 mensagens para conhecer e combater essa doença.

A campanha conta com a participação de craques do FC Barcelona como Neymar Jr, Gerard Piqué e Xavi Hernández. Todos eles promovem conselhos selecionados com a ajuda de médicos e especialistas sanitários africanos, o Grupo do Banco Mundial e a Organização Mundial da Saúde, que trabalham em equipe para erradicar o vírus na África Ocidental. 

Neymar Jr destaca a importância de fomentar este tipo de iniciativas. "É muito importante que a informação correta chegue aos afetados pela epidemia do Ebola. Todos esperamos que esta campanha ajude as pessoas a conhecer melhor o vírus e permita reduzir as possibilidades de contágio. Apoiamos essa campanha para ajudar nosso irmãos e irmãs das regiões mais afetadas. Juntos, podemos vencer o Ebola."

 Clique nos links abaixo para ver o vídeo dos jogadores culés na campanha contra o Ebola.

- Neymar Jr: 'Juntos, podemos vencer o Ebola'

- Piqué, fazendo a sua parte contra o Ebola

- Xavi Hernández, um dos craques FCB contra o Ebola

Voltar ao início