fcb.portal.reset.password
Neymar, sentado em um sofá sorrindo e com um microfone na mão.

Neymar Jr, na apresentação da 15ª edição do MIC / GERMÁN PARGA - FCB

Neymar Jr compareceu nesta quarta-feira na apresentação da 15ª edição da Copa Internacional do Mediterrâneo (MIC), da qual teve a oportunidade de participar em 2008.

O jogador brasileiro destacou o bom momento do Barça na temporada. “Treinamos forte e nossa relação dentro e fora de campo ajuda. O ambiente no campo e no vestiário é espetacular”, disse. O camisa 11 do Barça considera que a equipe está em excelente forma. “Estamos bem, jogando cada vez melhor”.

Clássico

Sobre o clássico contra o Real Madrid, no próximo dia 22 de março, Neymar destacou a importância da partida. “Vamos encarar essa partida como uma final. É uma partida difícile eles têm uma grande equipe. Mas nós podemos pensar na vitória”, declarou. “Faremos de tudo para vencer. Quero os três títulos”, acrescentou, em um evento realizado no Auditório do CosmoCaixa.

Um torneio de futuro

A Copa Internacional do Mediterrâneo (MIC) é um dos eventos esportivos onde é possível ver as futuras estrelas do futebol mundial. O próprio Neymar Jr, além do seu compatriota Coutinho, são alguns dos exemplos disso. Ambos foram campeões da 8º edição do torneio, em 2008. 

Neymar Jr. será o padrinho desta que será a 15º edição da competição, que contará com mais de 200 equipes procedentes de 36 países distintos. O torneio será disputado entre os dias 31 de março e 5 de abril, na Costa Brava (Cataluña). 

Voltar ao início