fcb.portal.reset.password
Neymar, celebrando o 2º gol contra o Bayern de Munique com os braços abertos

Neymar, celebrando o 2º gol contra o Bayern de Munique / Miguel Ruiz-FCB

Neymar Jr, autor dos gols do FC Barcelona contra o Bayern na derrota por 3 a 2 no Allianz Arena, em Munique, se mostrou feliz com a possibilidade de disputar a sua primeira final da Liga dos Campeões da Europa. "Quero parabenizar todo a equipe pela atuação. Estou muito contente pelos gols e por estar na final. É algo incrível!", afirmou, na zona mista do estádio alemão. 

Teve uma pequena festa no vestiário, mas ainda falta um passo

Apesar da alegria, o atacante brasileiro se mostrou cauteloso com relação ao título. "Agora falta dar o último passo. Teve uma pequena festa no vestiário, mas ainda falta um passo", disse. Neymar revelou não ter preferências com relação ao rival do Barça na decisão. "É muito importante estar na final. O rival é indiferente". 

Piqué e Jordi Alba

Gerard Piqué e Jordi Alba foram outros dois protagonistas na zona mista do Allianz Arena. O zagueiro do Barça ressaltou o fato de chegar à mais uma decisão. “O importante é estar aí. Pensaremos na tática de acordo com o adversário que vier ”, afirmou.

O camisa 3 do FC Barcelona destacou a fase da equipe na última década. “É muito bom estar na final da quarta Champions nos últimos dez anos. Marcamos uma época pelos resultados e pela filosofia de jogo”, disse. “Estou feliz por fazer parte dessa equipe, que será lembrada durante muito tempo”.

É uma grande temporada, estamos em duas finais e podemos ganhar a Liga

Para o lateral Jordi Alba o momento do Barça é sensacional. “Contra as grandes equipes, vencemos mais do que perdemos. É uma grande temporada, estamos em duas finais e agora podemos tentar ganhar a Liga Espanhola”. Confira abaixo o vídeo com as declarações de Piqué e Alba na zona mista do estádio do Bayern de Munique.


Gerard Piqué y Jordi Alba celebran la... por fcbarcelona

Voltar ao início