fcb.portal.reset.password
Neymar celebra o seu primeiro gol contra o Elche

Neymar celebra o seu primeiro gol contra o Elche / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

[[DES_1]]O FC Barcelona iniciou o segundo turno da Liga Espanhola com uma goleada por 6 a 0 sobre o Elche, neste sábado, no Estádio Martínez Valero, em Elche.

Com dois gols, um pênalti sofrido e uma assistência, Neymar Jr foi um dos grande protagonistas do duelo. “Estou muito contente com a temporada que estou fazendo. Estou jogando sempre, estou muito feliz”, afirmou após a partida.

A conexão com Messi

Uma partida onde a equipe culé teve um atuação ruim na etapa inicial e completa na segunda parte. “O Elche começou forte, jogavam em casa e fizeram uma boa partida. Mas no final, conseguimos a vitória”, explicou Neymar.

Sobre o resultado dos outros rivais na briga pelo título, o atacante brasileiro assegurou preferir se preocupar com a atualidade da sua equipe. “A distância do Real Madrid? Temos que nos dedicar aos nossos assuntos e logo pensar no que fazem os outros.”

Jogar ao lado do melhor jogador do mundo é simples

O camisa 11 do Barça acredita que a melhora apresentada na equipe é uma questão de fé. “Tudo sempre depende de nós, do que fazemos dentro de campo. Com nossas atuações e nosso jogo, será difícil perder.” O craque brasileiro voltou a falar da sua conexão com Messi. “Jogar ao lado do melhor jogador do mundo é simples. Para mim é uma honra jogar com Messi, meu ídolo.”


Assista no vídeo abaixo as declarações de Marc Bartra e Rafinha após o jogo


Bartra y Rafinha valoran el triunfo en Elche por fcbarcelona

Próximo treino: segunda-feira

O Barça volta ao treinos nesta segunda-feira, 26 de janeiro, às 11h local (8h de Brasília), na Cidade Esportiva Joan Gamper.

Voltar ao início