fcb.portal.reset.password
Neymar e o seu filho Davi Lucca acompanhados de Bartomeu e Cardoner

Neymar e o seu filho Davi Lucca acompanhados de Bartomeu e Cardoner / MIGUEL RUIZ-FCB

Neymar Jr compareceu nesta sexta-feira na Sede Social do FC Barcelona para se tornar, junto ao seu filho Davi Lucca, sócio do clube. Acompanhado do presidente Josep María Bartomeu e do vice-presidente da Área Social, Jordi Cardoner, o craque brasileiro recebeu os dois carnês de sócio do Barça, com os números 155.674 e 155.675.

Além disso, recebeu varios presentes, entre eles as camisas do time principal e da bandeira da Catalunha personalidades com os nomes de Neymar e Davi Lucca.

A inscrição de mais um filho de jogador do Barça como sócio do clube ocorreu uma semana depois do avô de Gerard Piqué, Amador Bernabéu, levar o pequeno Sasha (segundo filho do zagueiro, nascido na semana passada) para se converter em novo sócio culé.

[[BOTOVERMELL::Especial: Tudo++sobre Neymar Jr::http://www.fcbarcelona.com.br/tudo-sobre-neymar::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Neymar Jr y su hijo se hacen socios del FC... por fcbarcelona

"Ser sócio do Barça é uma honra"

Neymar Jr mostrou toda a sua alegria por se tornar sócio do FC Barcelona. "Ser sócio do Barça é uma honra. Para o Davi Lucca também porque ele gosta muito do Barça e sempre está com a camisa do clube. Sempre acompanhei o Barça e adoro a ideia de ser sócio agora que estou no vlube."

Voltar ao início