fcb.portal.reset.password

Neymar Jr i Luis Suárez s'abracen en el tercer gol de l'equip a El Madrigal / MIGUEL RUIZ - FCB

Após a vitória e os dois gols sobre o Villarreal, Neymar Jr se mostrou orgulhoso pelo fato do Barça ter conseguido chegar a sua quinta final de Copa em sete anos. "Estamos muito felizes pelos trabalho que fizemos. Sabíamos que seria uma partida complicada e tenho que parabenizar a equipe. Jogaremos a final para vencer", afirmou, com confiança. 

O camisa 11 do FC Barcelona também não poupou elogios para o Villarreal. "É uma grande equipe, com jogadores de muita qualidade e por isso iniciaram a partida tão bem", declarou o brasileiro. Vale lembrar que no duelo no estádio El Madrigal, Neymar Jr superou o seu compatriota Romário em número de gols com a camisa do Barça.

Suárez: "Um final é especial"

Outro protagonista da partida com um golaço, Luis Suárez destacou a importância do momento. "Classificar para uma final é especial. Chegar a cinco finais em sete anos demonstra a grandeza desse clube", ressaltou. Sobre a decisão, não quis fazer nenhuma previsão. "Uma final são 90 minutos onde ninguém sabe o que vai acontecer. Temos que estar atentos."

Sobre o fato de ter jogado com a obrigação de não receber um cartão amarelo para não ficar fora da final, Suárez comentou: "Era consciente na hora do jogo que estava 'pendurado', mas sabia como enfrentar essa situação".

Por último, o goleador uruguaio explicou as sensações das últimas semanas, onde mostrou uma evolução constante. "Um atacante sempre fica feliz por marcar gols para ajudar a equipe em qualquer competição. O melhor de tudo é ser útil."



Voltar ao início