fcb.portal.reset.password

Neymar e Piqué, em Doha / FOTO: FCB

Neymar e Piqué, em Doha / FOTO: FCB

Gerard Piqué e Neymar Jr., dois dos protagonistas do novo spot da Qatar Airways, concederam entrevista coletiva em Doha, no Catar, onde participaram do lançamento do comercial. "Me sinto muito feliz", disse o brasileiro, sobre seu excelente momento no FC Barcelona. Ele elogiou seu companheiro de ataque, Leo Messi. "É fácil jogar ao seu lado, para mim ele é um ídolo, e cada vez nos entendemos melhor em campo".

Piqué fez um balanço positivo do desempenho recente da equipe. "Fomos bem nos últimos sete ou oito jogos, estamos em um bom caminho tanto na Liga quanto na Copa, vencemos muitas partidas e isso faz com que as expectativas sejam muito altas e haja muita confiança", afirmou.

O zagueiro também se pronunciou sobre os últimos acontecimentos no âmbito institucional do Barça: "sei que quanto mais estável estiver o clube, melhor para todos. Carregamos bem esta responsabilidade, e sabemos que, se conseguirmos bons resultados, a equipe e o clube viverão muito melhor".

Faus defende a gestão

Sobre o mesmo assunto, aliás, o primeiro vice-presidente do FC Barcelona, Javier Faus, explicou que "a Qatar entendeu que, esportivamente, não era o melhor momento" para que se disputasse o amistoso previsto para esta quarta-feira, e agradeceu a compreensão da empresa.

Faus defendeu a gestão da atual junta executiva. "Somos o clube líder do mundo nos últimos 10 anos graças a diferentes presidentes, treinadores e jogadores", opinou. "Quando se experimenta um sucesso tão grande, é normal que algunas coisas não agradem os demais".

Ainda segundo o vice-presidente, a atual direção está "muito contente por tudo o que o time fez nos últimos cinco anos e com a posição econômica na qual nos encontramos".

 

Voltar ao início