fcb.portal.reset.password

Neymar Jr foi o protagonista da coletiva realizada na Granja Comary, na última quinta-feira. / FOTO: FIFA.COM

Neymar Jr visitou a concentração da Seleção Brasileira após a contundente derrota sofrida pelo Brasil nas semifinal da Copa do Mundo da FIFA 2014. O atacante do FC Barcelona foi o protagonista da coletiva realizada nesta quinta-feira, na Granja Comary e explicou o seu estado físico após a lesão que sofreu na terceira vértebra lumbar. Além disso, aproveitou para dar o seu apoio público aos companheiros brasileiros. 

Apoio a Messi e Mascherano

No domingo, às 17h, no Maracanã, o FC Barcelona terá dois representantes na final da Copa do Mundo da FIFA 2014. Messi e Mascherano estão a um passo de conseguir o título com a Argentina e Neymar Jr. garantiu que dará todo o apoio aos seus companheiros do Barça. "Não é normal que um brasileiro torça para a Argentina, mas temos dois grandes companheiros e quero que ele vençam", afirmou. "Mascherano é um espelho para mim e Messi é especial em todos os sentidos. Merecem a Copa", explicou. 

Aceita a lesão

Neymar também falou sobre a sua lesão e se mostrou visivelmente emocionado pelo momento em que aconteceu. "Chegou em um momento importante da minha carreira, mas tenho que aceitar porque poderia ter sido ainda pior", assegurou.

O atacante brasileiro também mandou uma mensagem de ânimo aos seus companheiros. "Não podemos ficar chorando todos os dias. Já passou, já sofremos e choramos tudo o que tínhamos que chorar. Agora temos que se levantar de novo, treinar e sair no sábado para vencer", concluiu.

 

Portada diario Olé


Voltar ao início