fcb.portal.reset.password

Leo Messi e Neymar Jr. durante o treino desta terça / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Neymar JrAdriano e Xavi, que no treino vespertino de segunda-feira haviam realizado trabalho à parte, voltaram a integrar o treino com bola na manhã desta terça. Os brasileiros tratam, respectivamente, de uma lesão na coluna e da alteração do ritmo do batimento cardíaco, enquanto o catalão ainda não recebeu alta médica por sua contusão na panturrilha

Em recuperação

As atividades começaram na Cidade Esportiva com a confirmação, pelo Departamento Médico do FC Barcelona, da lesão lombar sofrida por Marc-André ter Stegen durante o treinamento da tarde desta segunda-feira. O goleiro alemão fará trabalho específico nas próximas sessões de treino.

Marc Batra também segue se exercitando individualmente, enquanto Thomas Vermaelen realiza fisioterapia para superar a contusão nos isquiotibiais da perna direita, sofrida durante a Copa do Mundo do Brasil.

Alta de Mathieu

Após a sessão matinal, que será a única da terça-feira, Jérémy Mathieu foi liberado pelo departamento médico. O zagueiro francês se livrou definitivamente das dores nos isquiotibiais da perna esquerda, que o tiraram dos últimos amistosos, em Genebra contra o Napoli e em Helsinki contra o HJK Helsinki.

No total, Luis Enrique contou com 20 jogadores do time principal e quatro do Barça B (Grimaldo, Samper, Sandro e Munir). Na quarta o grupo faz nova jornada dupla de treinos.

 

Voltar ao início