fcb.portal.reset.password
Messi e Neymar, durante o duelo contra o Villarreal

Messi e Neymar, durante o duelo contra o Villarreal / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

A partir deste domingo, o FC Barcelona terá uma semana decisiva para as suas pretensões na Liga Espanhola. Em seis dias, a equipe de Luis Enrique disputará um total de três partidas. Ou seja, em apenas uma semana o Barça terá nove pontos em jogo, o mesmo número de todo o primeiro mês de competição. 

Os primeiros seis pontos serão disputados longe do Camp Nou. Primeiro, o Barça visita Levante, no estádio Cidade de Valência, neste domingo, às 21h local (16h de Brasília) e, três dias depois, joga no estádio La Rosaleda, contra o Málaga. Depois disso, o Barça só voltará a ter dois compromissos fora de casa na metade do campeonato, quando viajará para os duelos contra o Deportivo e o Elche, válidos pela 19ª e 20ª rodada, respectivamente. 

O terceiro jogo desse 'sprint' na Liga será no próximo sábado, às 18h local (13h de Brasília). Só que desta vez, no Camp Nou, contra o Granada. Será o último antes de voltar a pensar na Liga dos Campeões. O Barça volta a campo pela competição continental no próximo dia 30 de setembro, contra o PSG, em Paris. 

Voltar ao início