fcb.portal.reset.password

Leo Messi i Neymar Jr celebren el gol de l'argentí contra l'Ajax / FOTO: GERMÁN PARGA - FCB

Leo Messi e Neymar Jr seguem imparáveis. A dupla letal do FC Barcelona marcou 13 gols nos últimos cinco jogos da equipe. Confira as estatísticas do Barça após o triunfo sobre o Ajax (3 a 1), na última terça-feira, no Camp Nou. 

Neymar e Messi são os principais artilheiros do Barça nesta temporada. O brasileiro já marcou 10 gols e o argentino, nove. 


Messi soma 69 gols na Liga dos Campeões da Europa e está empatado com o português Cristiano Ronaldo. Ambos estão a dois gols do recorde absoluto do espanhol Raúl González (71), como maior artilheiro da história da competição.


Leo Messi perdeu os seus primeiros minutos na temporada. Com a vantagem de 2 a 0 no placar, Luis Enrique decidiu colocar Munir no lugar do argentino, no minuto 65. 


Dos 25 gols de Neymar Jr com a camisa do FC Barcelona, dez deles serviram para abrir o placar a favor do Barça. 


Sandro marcou contra o Ajax o seu terceiro gol como profissional do Barça, o primeiro na Liga dos Campeões. Antes, tinha marcado contra o Villarreal e o Levante.


Somente quatro jogadores culés foram titulares nos três primeiros jogos do Barça na Liga dos Campeões. São eles: Ter Stegen, Dani Alves, Messi e Neymar Jr.


Rafinha voltou a jogar após mais de um mês ausente, por lesão. O meia brasileiro disputou os últimos 19 minutos do duelo contra o Ajax. Não entreva em campo desde o duelo contra o Apoel, na estreia culé na Liga dos Campeões.


Pedro foi o único jogador do Barça que recebeu um cartão amarelo nesta terça-feira. 


79.357 espectadores no Camp Nou para o duelo contra o Ajax. Foi o segundo melhor público da temporada. O primeiro foi válido pela 3ª rodada da Liga Espanhola, contra o Athletic de Bilbao, com um total de 80.181 torcedores. 

Voltar ao início