fcb.portal.reset.password

Fotomontagem com Luis Suárez, Neymar e Messi / FOTOS: fifa.com

Ao mesmo tempo em que começam a brilhar juntos com a camisa do FC Barcelona, Leo Messi, Neymar Jr. e Luis Suárez continuam suas longas trajetórias de brilho à frente de suas respectivas seleções. Os três craques balançaram as redes adversárias nos últimos amistosos que disputaram por Argentina, Brasil e Uruguai. Todos participaram dos 90 minutos das partidas.

O gol decisivo de Messi: o capitão da alviceleste aproveitou pênalti sofrido por Agüero no segundo tempo para marcar na virada por 2 a 1 contra a Croácia em Londres (1-2).

Dobradinha de Neymar: a fase do camisa 10 da nova seleção de Dunga é mesmo espetacular. Com os dois gols que anotou na goleada por 4 a 0 sobre a Turquia em Istambul, Neymar já soma 42 em um ranking onde reinam as “divindades” Pelé, Ronaldo e Romário. Ao ser o mais jovem a atingir tal número de gols, ele tem tudo para se tornar o primeiro da lista. Saiba mais clicando aqui.

Golaço de Luis Suárez:  No começo do segundo tempo da partida entre a Celeste e Costa Rica em Montevidéu, o atacante matou no peito e superou Keylor Navas com um verdadeiro petardo. O gol foi o destaque do empate em 3 a 3.

Munir também garante o seu

Munir El Haddadi, outro integrante da linha ofensiva de Luis Enrique neste início de temporada, foi o responsável pelo único gol da Espanha sub-21 na derrota para a Bélgica por 4 a 1 em Ferrol

Voltar ao início