fcb.portal.reset.password
Leo Messi e Piqué, durante o treinamento desta sexta-feira

Leo Messi e Piqué, durante o treinamento desta sexta-feira / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O FC Barcelona realizou o primeiro treino de 2015 nesta sexta-feira e a sessão de treinamento contou com o regresso de Leo Messi, Daniel Alves e Neymar Jr, que tinham autorização do clube para chegar um pouco mais tarde que o restante dos seus companheiros.

A equipe de Luis Enrique segue com a preparação para o duelo contra a Real Sociedad no próximo domingo, às 21h (18h de Brasília), no estádio Anoeta, em San Sebastián. Daniel Alves treinou ainda sem alta médica. Vale lembrar que o lateral brasileiro sofreu um estiramento na coxa esquerda e está na fase final da sua recuperação.

Equipe completa

Com exceção da ausência de Thomas Vermaelen, lesionado, o técnico Luis Enrique pôde contar nesta sexta-feira com o elenco completo, além de Munir, do Barça B. O treino, marcado pelo ambiente descontraído, teve vários exercícios que provocaram risadas entre os atletas.

Luis Enrique comandará neste sábado o último treino antes do duelo contra a Real Sociedad e divulgará a lista de jogadores nos mesmo dia antes da viagem à San Sebastián (País Basco).


Training session (02/01/15): Messi, Neymar and... por fcbarcelona
Voltar ao início