fcb.portal.reset.password

Leo Messi, no treino desta segunda-feira / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Após dois dias de folga, o time principal do FC Barcelona voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira. O técnico Luis Enrique ainda não pôde contar com os jogadores que estão com as sua respectivas seleções. Entretanto, teve a presença de Messi, IniestaVermaelen treinando com o grupo durante uma parte do trabalho.  

Vale lembrar que Messi segue se recuperando de algumas dores na coxa direita. Iniesta, de dores no joelho esquerdo. Já Vermaelen possui uma lesão nos músculos isquiotibiais na perna direita.

Os atletas do time principal que participaram do treino completo foram: Ter Stegen, Montoya, Piqué, Xavi, Luis Suárez, Douglas, Adriano, Alves e Sergi Roberto. O goleiro do Barça B, José Aurelio Suárez, completou a sessão de treinamento já que Jordi Masip, com uma fratura no quinto dedo na mão direita, seguiu com seu trabalho específico. 

Bravo e Mathieu, nesta terça

Claudio Bravo pediu ao técnico da seleção do Chile para não disputar o amistoso contra o Haití. Desse modo, está previsto que o goleiro chileno volte aos treinos nesta terça-feira. Quem também chegará no mesmo dia é o zagueiro Jérémy Mathieu, que disputou no domingo a última partida com França nessa semana de duelos de seleções. 

Voltar ao início