fcb.portal.reset.password

Facebook Leo Messi.

Por meio das redes sociais Facebook e Instagram, Leo Messi mostrou sua gratidão pelas congratulações recebidas em razão do décimo aniversário de sua estreia oficial pelo FC Barcelona, em 16 de outubro de 2004 no Estádio Olímpico de Barcelona, contra o Espanyol.

“Quero agradecer a toda minha família, meus amigos, companheiros e todo o staff do FC Barcelona por seu apoio nestes 10 anos maravilhosos”, declarou o camisa 10 no Facebook. “Sempre me diverti em campo vestindo esta camisa e vivendo momentos muito lindos. Mas sempre, também, com vontade de melhorar e conseguir mais títulos para a equipe. Um abraço a todos!”

 

Vídeo

Pouco depois de publicar a mensagem, Leo postou vídeo no Instagram no qual dizia: “Tomara que venhamr muitos anos mais. Quero muito continuar conquistando coisas e crescer com esta camisa. Tomara que dure muito mais. Muito obrigado a todos pelas mensagens e felicitações.”

Na manhã de quinta-feira, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu foi uma das primeiras personalidades a expressar seu agradecimento ao craque culé: “Leo, obrigado por tudo o que nos has deu nestes 10 anos. E por tudo o que virá”, afirmou Bartomeu em sua conta de Twitter.

Voltar ao início