fcb.portal.reset.password

Messi e Filipe Luis. FOTO: FIFA.COM

Leo Messi falou com a imprensa após a derrota por 2 a 0 da Argentina para o Brasil, no Superclássico das Américas, disputado no último sábado, em Pequim. O capitão da seleção argentina, que perdeu um pênalti no jogo, declarou. "O jogo foi definido por dois erros nossos no primeiro gol e pelo pênalti que perdi. Se marcasse, mudaria a partida."

O atacante do FC Barcelona também destacou o domínio da sua equipe no primeiro tempo. "Fomos melhores no começo, mas não soubemos aproveitar. Eles marcaram na primeira oportunidade que tiveram", disse.

Equipe em formação

Messi aproveitou para falar sobre o novo técnico da Argentina, o ex-culé Gerardo 'Tata' Martino. "A seleção está passando por um processso de mudanças com o novo técnico e isso leva tempo. Com treinos e jogos iremos captando o que Martino quer. E vamos conseguir", assegurou. O craque argentino não se esquivou quando lhe perguntaram sobre a derrota na final da última Copa do Mundo da FIFA. "A raiva por ter perdido a Copa ficará para sempre. E também pelo gol que sofremos no final da partida". 

Outro jogador culé que deu declarações para a imprensa após a partida foi Javier Mascherano. "Não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos na primeira etapa, incluindo o pênalti", comentou. Além disso, mostrou estar de acordo com Messi. "Somos uma equipe em formação, necessitamos tempo."

Voltar ao início