fcb.portal.reset.password
Mathieu golpeia de cabeça, sob o olhar de Piqué

Mathieu marcou de cabeça o gol da importante vitória do Barça em Vigo / MIGUEL RUIZ-FCB

Jérémy Mathieu foi o grande protagonista da vitória contra o Celta de Vigo, neste domingo, no Estádio Balaídos. O zagueiro do Barça usou a cabeça no minuto 74 para marcar o único gol da partida. “O Celta jogou bem durante os 90 minutos, mas alguns jogos são decididos nos detalhes. O mais importante são os três pontos”, afirmou.

O jogador francês também marcou no triunfo contra o Real Madrid na última rodada da Liga Espanhola e soma dois gols consecutivos na competição. “Não posso escolher nenhum dos gols que marquei. Ambos foram muito importantes porque serviram para conseguir a vitória”.

Por último, o zagueiro francês destacou o bom momento do seu companheiro na zaga, Gerard Piqué. “Jogar ao lado dele é muito simples. Está em um nível altíssimo e é incrível poder jogar com ele”.

Declarações de Busquets

"Era importante começar bem após a pausa dos jogos das seleções. Em um campo como o do Celta, sabíamos que não seria fácil”.

“No primeiro tempo, não conseguimos sair com bola e eles foram superiores. No segundo tempo, resolvemos o problema e nos sentimos melhor”.

"São três pontos muito importantes porque cada vez faltam menos jogos para o final da Liga ".

"A próxima semana será difícil. Temos um calendário difícil mas não podemos reclamar. Estamos ‘vivos’ na Champions, somos líderes da Liga e temos a final da Copa do Rei pela frente


Mathieu y Sergio valoran la victoria en Vigo por fcbarcelona
Voltar ao início