fcb.portal.reset.password

Jérémy Mathieu durante a coletiva de sexta / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Jérémy Mathieu abordou diferentes assuntos. Entre os quais, a importância de uma vitória no domingo contra o Valencia, pela 13ª rodada da Liga.  

"É decisivo, porque temos que ganhar os três pontos para seguir em frente, diante de um rival que está muito perto de nós", afirmou o zagueiro francês, se referindo ao fato de a equipe anfitriã possuir 24 pontos, apenas quatro a menos que o FC Barcelona, e ocupar a quarta colocação na classificação (o Barça é vice-líder)

Retorno a Mestalla

A partida será ainda mais especial para Mathieu, pois marcará seu retorno ao estádio de Mestalla, que foi sua casa nas últimas temporadas. "É especial para mim, mas vou jogar como sempre", explicou.

Vermaelen e Messi

Mathieu também expressou seu apoio ao companheiro de posição Thomas Vermaelen, que será operado na próxima terça e corre o risco de perder o resto da temporada: "é difícil para ele e para todo o grupo. Agora somos 3 zagueiros e ele estará bastante tempo fora."

Outro integrante do elenco que esteve em pauta foi Leo Messi. Mathieu opinou sobre o futuro do craque argentino. "Acho que Messi acabará sua carreira em Barcelona, porque é um jogador mítico e fez toda sua carreira aqui", disse. "Espero, para o clube e para nós, que ele termine aqui."

 

Voltar ao início