fcb.portal.reset.password
Mathieu e Ter Stegen falam à imprensa

Mathieu e Ter Stegen falam à imprensa / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Mathieu e Ter Stegen falam à imprensa

Mathieu e Ter Stegen falam à imprensa/ FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Antes do jogo entre Olympique de Nice e Barça, Jérémy Mathieu e Marc-André Ter Stegen concederam entrevista coletiva no palco do embate, a Allianz Riviera. O zagueiro francês atraiu todas as atenções dos representantes da imprensa de seu país em Nice. "Sempre é algo especial vir à França e, com um time como o Barça, fica ainda mais bonito".

Mathieu falou sobre as suas primeiras impressões após se juntar ao grupo azul-grená: "é um projeto muito ambicioso para mim, espero ser bem-sucedido. Só faz uma semana que estou aqui, mas me sinto muito  contente. Há uma excelente coesão de grupo". Horas antes do duelo com o Nice, o atleta manifestou a vontade dos companheiros de, por fim, "jogarem juntos".

O francês assinalou ainda que está "preparado mental e fisicamente para jogar bem com este time". Em outro trecho da entrevista, afirmou: "tenho muita confiança nas minhas capacidades, espero que tudo dê certo". Contudo, Jérémy Mathieu disse que trabalhará para "ganhar um lugar na equipe titular".

Ter Stegen: "Nós três teremos uma boa convivência "

Outro que também batalha por uma vaga entre os onze é o goleiro Marc-André Ter Stegen. Falando sobre a concorrência com Claudio Bravo e Jordi Masip, ele pareceu foi só elogios: "conheço eles há uma semana. São boas pessoas, estamos treinando bem, fazendo uma boa preparação e o mais importante é que nós três teremos uma boa convivência".

Ter Stegen ainda acrescentou que "o técnico é quem decide, não posso dizer nada. Espero ter um bom período no Barça. Claudio é um grande goleiro, mas espero aproveitar minhas oportunidades ".


Voltar ao início