fcb.portal.reset.password
Rakitic, Mascherano e Ter Stegen, na coletiva

Rakitic, Mascherano e Ter Stegen, na coletiva / MIGUEL RUIZ - FCB

O segundo grupo para a coletiva do ‘Open Media Day’ desta terça-feira foi formado por Rakitic, Mascherano e Ter Stegen. Os craques culés também atenderam a imprensa para falar da grande final da Liga dos Campeões do próximo sábado, contra a Juventus, em Berlim. Abaixo, as principais declarações de cada um deles.

Mascherano

"Seria um ato soberbo pensar que o título não pode escapar. Temos um rival nas mesmas condições e que também luta pelo ‘triplete’, mas faremos o possível para conseguir a taça”.

"Ninguém é invencível. É uma palavra que não existe no futebol. Muitas circunstâncias que não estão ao nosso alcance podem decidir a partida”.

“Ganhar qualquer título sempre é uma sensação incrível. No caso da Champions League, te dá um prestígio especial. Esperamos conseguir isso no próximo sábado”

Rakitic

"Chegamos em um grande momento. Pode ser um dia muito especial, mas a nossa preparação para a partida será a de sempre”.

“Conhecemos a qualidade da Juventus e a respeitamos. Temos que igualar a intensidade deles. Mas vamos buscar ter o controle da partida”.

Ter Stegen

"Fizemos uma grande temporada defensiva. Nosso desempenho foi bom em todos os aspectos porque estamos concentrados durante toda a partida”

“É uma oportunidade não só para mim, mas para toda a equipe. Devemos estar orgulhosos e fechar a temporada da melhor maneira”.

“Buffon é um grande goleiro. Fez uma das suas melhores temporadas e é uma boa oportunidade para ele ganhar a Champions. Mas eu também quero vencê-la”.

[[BOTOVERMELL::Primeiro treino para a++final de Berlim::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/primeiro-treino-do-fc-barcelona-pensando-na-final-da-champions-league::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Previa final Champions: RPMascherano, Rakitic y... by fcbarcelona
Voltar ao início