fcb.portal.reset.password
Fotomontagem com os jogadores culés com o uniforme amarelo e os símbolos de Barça e City.

O Barça jogará com o uniforme amarelo em Manchester.

Chegou a hora. Após mais de dois meses do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões em Nyon (Suíça), Manchester City e FC Barcelona iniciam nesta noite uma eliminatória sublime, repleta de estrelas.

Uma segunda parte do duelo entre ambas as equipes na Champions League do ano passado. Após a festa do Oscar, em Hollywood, o espetáculo agora se transfere para Manchester. Então: Luzes, câmera, ação!

Gol fora de casa

A missão do Barça será a de sempre: tentar marcar um gol fora de casa para obter algum resultado que convide ao otimismo, como o 2 a 0 conseguido no ano passado. Além disso, deixar atrás o amargo sabor da derrota diante do Málaga, no último sábado e trazer de volta a dinâmica vencedora encontrada em 2015.

Para isso, Luis Enrique convocou 21 jogadores. O técnico culé conta com todo o seu elenco, com exceção de Douglas e Vermaelen, lesionados.

Desfalque de Touré

Por outro lado, o Manchester City terá o desfalque de Touré Yayá (sancionado), peça fundamental do meio de campo do time inglês. Entretanto, o técnico Manuel Pellegrini contará com o restante dos seus craques. O Barça deverá ter uma atenção especial com nomes como Agüero, Silva, Nasri, Dzeko e Bony. Feitas as devidas apresentações, que comece o espetáculo!

Voltar ao início