fcb.portal.reset.password

Messi e Neymar, no jogo contra o Levante / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Apenas 72 horas após a goleada por 5 a 0 sobre o Levante no Ciutat de València, o FC Barcelona visita nesta quarta-feira La Rosaleda, estádio do Málaga CF (17 horas, ESPN Brasil), em busca de sua quinta vitória consecutiva – a segunda seguida fora de casa – para manter os 100% de aproveitamento até agora na Liga

Com Neymar, sem Alves

A lista de convocados, divulgada por Luis Enrique esta manhã, traz 19 jogadores, sendo 17 do time principal e mais Munir e Sandro, do Barça B. Os destaques são as confirmações de Neymar e Rakitic, liberados pelo departamento médico. Masip, que trata fratura do dedo mindinho direito, Rafinha, com dores na coxa esquerda, e Vermaelen, em tratamento por lesão nos isquiotibiais da perna direita, ficaram de fora por critério médico, enquanto Alves e Mathieu não foram incluídos por decisão técnica.

Málaga, invicto em casa

Em décimo primeiro lugar na Liga, o Málaga de Javi Gracia ganhou quatro pontos jogando em La Rosaleda, ao derrotar Athletic Club (1 a 0) e empatar com o Levante (0 a 0), rivais, aliás, que já enfrentaram o Barça.

Trata-se, portanto de um confronto entre um time que ainda não tomou nem perdeu em casa, contra outro invicto e não vazado nos quatro jogos que disputou. A briga promete ser boa.

Voltar ao início