fcb.portal.reset.password
Luis Suárez e Busquets, na Cidade Esportiva Joan Gamper

Luis Suárez foi o protagonista da coletiva desta segunda-feira / MIGUEL RUIZ-FCB

A vitória por 3 a 1 da última semana contra o PSG, no Parque dos Príncipes, em Paris, é uma grande vantagem obtida pelo FC Barcelona na eliminatória das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Entretanto, Luis Suárez (autor de dois golaços nessa partida) alertou sobre o excesso de confiança. “O PSG tem jogadores de grande qualidade e teremos que jogar no Camp Nou com a mesma intensidade de sempre. O mais perigoso é pensar que tudo já está feito”.

O atacante uruguaio, protagonista do duelo de ida com dois golaços, está em grande forma. Sobre as suas recentes e espetaculares atuações, explicou com humildade. “Sinto que estou ajudando e estou feliz por isso. O mais importante é que a equipe está bem e espero que siga pelo bom caminho até o final da temporada”.

Confira outras declarações de destaque feitas por Luis Suárez na entrevista coletiva desta segunda-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper:

“Sempre sonhei jogar na Champions League. Cada partida dessas me motiva e mais ainda vestindo a camisa do Barça. Temos que seguir nesse caminho para conquistar o título da competição”.

"Estive muito tempo sem jogar e no começo isso dificultou um pouco, mas sempre me senti bem com os companheiros e com a cidade”.

"É um privilégio jogar com atletas desta qualidade (falando sobre Messi e Neymar Jr). Somos conscientes que devemos trabalhar em grupo "

"Tenho muita autocrítica. Durante um tempo senti que não estava ajudando a equipe. Mas recebi o apoio de todos e isso me deu força para seguir em frente”.


Luis Suárez: "No lo tenemos hecho" by fcbarcelona
Voltar ao início