fcb.portal.reset.password

Luis Suárez, com a camisa do Barça / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Luis Suárez treinou na manhã desta sexta-feira pela primeira vez após a nova sentença do Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS), divulgada na última quinta-feira. Após a sessão de treinamento matinal na Cidade Esportiva Joan Gamper, o atacante uruguaio ofereceu uma exclusiva para Barça TV e fcbarcelona.com.br para explicar as suas primeras sensações. "Estou muito feliz por voltar a me sentir um jogador de futebol e por estar com meus novos companheiros. Tinha muita vontade de começar", assegurou. 

A contratação do novo atacante azul-grená foi fechado há algumas semanas, mas o jogador não podia treinar com a equipe. Uma situação que o jogador definiu da seguinte maneira: "Era uma situação complicada, me sentia incômodo. Estou pagando por um erro que cometi e pelo qual pedi perdão, mas isso é para esquecer". Nesse contexto, o camisa 9 afirmou. "Temos que pensar no futuro, que é estar no FC Barcelona, o clube onde sonhei jogar."

Aparição pública no Gamper

O jogador fará sua apresentação pública na próxima segunda-feira, durante a disputa do Troféu Joan Gamper. Sobre isso, destacou: "Agora tenho que esperar para voltar a jogar, ter contato com a torcida e ter a sensação de jogar em um estádio como o Camp Nou."

Por último, o jogador uruguaio quis agradecer a ajuda recebida do Barça desde o anúncio da sua contratação. "Agradeço ao Clube por tudo o que fez por mim nas últimas semanas. Me trataram muito bem e agradeço pelo desafio que é jogar no Barça."

Voltar ao início