fcb.portal.reset.password

Luis Suárez, autor do segundo gol do Barça / MIGUEL RUIZ-FCB

Autor do segundo e decisivo gol do FC Barcelona na vitória contra o Real Madrid, Luis Suárez foi um dos grandes protagonistas da noite de domingo no Camp Nou. Após a partida, o camisa 9 azul-grená concedeu entrevista ao programa 'El Marcador', da Barça TV.

"É o meu gol mais importante pelo Barça", disse o atacante uruguaio. "Tem um significado extra, porque jogávamos em casa contra o rival mais difícil".

Uma jogada sensacional

Suárez aproveitou o bate-papo para explicar detalhes do lance do gol, no dominou de forma espetacular bola lançada por Daniel Alves, antes de concluir.

 "Se você não controla a bola corretamente, ela pode ir para longe", afirmou. "Tive sorte. O passe de Alves é muito bom, lê a jogada. Quando vejo que ele para, faço o movimento e ele a coloca perfeitamente. Nem olho para o Casillas, porque em uma situação assim sempre se toca a bola no sentido cruzado. O mais normal é que o goleiro feche o canto mais próximo".

Prudência

Apesar do resultado positivo, o jogador pediu prudência. "A vitória serve para que sigamos na posição mais alta e nos dê confiança, mas também somos conscientes de que não temos muita margem e que o Real Madrid é o Real Madrid. Dependemos de nós mesmos e temos que continuar trabalhando, porque a Liga não pode ser dada como ganha".


Luis Suárez, protagonista en 'El Marcador' de... por
Voltar ao início