fcb.portal.reset.password
Luis Enrique dando instruções na beira do gramado.

Luis Enrique, no duelo contra o Ajax. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique destacou a boa atuação da sua equipe contra o Ajax, principalmente nos primeiros 45 minutos. Apesar da desatenção na reta final da partida, dando inclusive chances para o time holandês empatar, o técnico do Barça explicou que o Ajax quase não teve ocasiões de gol. "Gostei da atuação de um modo geral. No primeiro tempo, fomos superiores. No final, o rival teve chance de igualar a partida, mas foram momentos isolados", disse. "Vencemos de forma merecida, fomos mais potentes que o adversário", acrescentou. 

Substituições

A atuação contra o Ajax certamente está entre as melhores do Barça de Luis Enrique, mas o treinador sabe que deve corrigir certos aspectos para não sofrer, nem ter que especular com o resultado. "Esse é o risco por não 'fechar' as partidas", comentou. Com relação as substituições feitas no segundo tempo, dando descanso a Messi, Neymar e Iniesta, Luis Enrique explicou: "São substituições que tenho previstas sempre que o resultado estiver dentro do que esperamos".

Desde o começo da temporada vejo uma grande versão de Iniesta

Luis Enrique comentou o desempenho de Iniesta. "Desde o começo da temporada vejo uma grande versão dele". Também analisou Mascherano. "Voltou a mostrar um bom critério e um desempenho defensivo espetacular". Por último, revelou o seu desejo de poder contar com Sergio Busquets - desfalque contra o Ajax por dores no quadril - no clássico contra o Real Madrid


Luis Enrique: "Hemos ganado de forma merecida" per fcbarcelona

"Veremos um grande clássico"

O Diretor Esportivo do FC Barcelona, Andoni Zubizarreta, comentou as expectativas para Clássico do próximo sábado, contra o Real Madrid, na capital espanhola. "Chegamos bem, cumprindo nossas metas. Falta bastante, mas estamos bem posicionados tanto na Liga como na Champions". Zubizarreta ressaltou a qualidade das duas equipes e assegurou. "Veremos um grande Clássico."

Voltar ao início