fcb.portal.reset.password
Luis Enrique durante a partida contra o PSG.

Luis Enrique durante a partida / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique se mostrou satisfeito com o desempenho do Barça contra o PSG. "Tivemos uma grande atuação. Fizemos uma partida séria contra um rival complicado, que jogou na defesa e que conseguiu sair na frente", declarou o técnico culé após o término da partida. 

Sobre as mudanças táticas introduzidas, afirmou: "Somos mais fortes se temos a possibilidade de utilizar diferentes táticas. Desta maneira, o rival não sabe o que esperar de nós". De fato, o técnico Laurent Blanc, do PSG, reconheceu ter sido supreendido pelo 3-4-3 usado pelo Barça. "A equipe interpretou muito bem o que queríamos", assegurou Luis Enrique. Somos mais fortes se temos a possibilidade de utilizar diferentes táticas

A vitória por 3 a 1 assegurou o primeiro lugar do grupo F da Champions League. "Era uma partida que tínhamos que vencer de qualquer maneira porque nosso objetivo era a liderança do grupo e conseguimos. Agora vamos ver se a vantagem de ser primeiros é tão importante como dizem", comentou. 

Ao ser questionado sobre se preferia algum rival específico nas oitavas-de-final da competição, respondeu: "Seria uma falta de respeito escolher alguma equipe". 


Luis Enrique: "Hemos estado a un buen nivel" per fcbarcelona
Voltar ao início