fcb.portal.reset.password
Luis Enrique dando instruções no estádio Martínez Valero

Luis Enrique elogiou a atitude dos seus jogadores em Elche / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Após golear o Elche também na volta das oitavas-de-final da Copa do Rei (0-4), Luis Enrique compareceu na coletiva após a partida para parabenizar os seus jogadores. Segundo ele, seus atletas realizaram uma partida completa no estádio Martínez Valero. “Tenho que elogiar a equipe pela atitude mostrada. Quando você tem uma eliminatória decidida não é normal ter esse nível de intensidade”, declarou.

O próximo rival do Barça na competição será o Atlético de Madrid, que eliminou o atual campeão Real Madrid. “Sabemos que será um duelo difícil pela categoria do rival, um dos melhores da Europa. Serão dois jogos de nível máximo”, afirmou. Entretanto, assegurou que um confronto tão complicado não vai complicar o Barça nas outras competições. “São muitos jogadores no elenco e estamos em perfeitas condições de enfrentar o que vier.”

Rafinha é um jogador de grande qualidade

Por último, o asturiano analisou as atuações dos atletas que voltaram a ter protagonismo em Elche. Entre eles, Rafinha. “É um jogador de grande qualidade, que será fundamental nos próximos anos. Deve melhorar em algumas coisas, mas está crescendo e é um prazer ter jogadores como ele”. Também falou de Munir, que voltou a ser titular da equipe. “Estou muito contente com ele, porque a pesar de não jogar muitos minutos, ajuda muito. Deve seguir assim.”


Luis Enrique: "Debo elogiar al equipo por su... por fcbarcelona
Voltar ao início