fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, durante a coletiva / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Argumentando que os adversários do FC Barcelona no Camp Nou quase sempre chegam com cautela, "fechados e esperando o contragolpe", Luis Enrique deu pistas, na coletiva de imprensa desta sexta-feira na Cidade Esportiva, de como o seu time se comportará no jogo de amanhã (13 horas de Brasília) contra o Córdoba.  

"Temos que estar atentos e efetivos. Tentaremos atacar com ordem e critério, deixando poucas opções ao rival", explicou. "Eles podem nos dar problemas claramente nos contra-ataques, com Ghilas ou jogadores das laterais com Fidel o Borja".

Balanço positivo

Como o jogo de sábado será o último do ano, Luis Enrique aproveitou para fazer um balanço de 2014, afirmando que o time ainda precisa melhorar, mas que só o trabalho trará os objetivos.

"Não dá para aparecer com a varinha mágica e resolver", disse o treinador, que deseja muito descanso aos jogadores nas pequenas férias de fim de ano. "Quero que eles estejam renovados física e mentalmente", declarou, antes de  avaliar: "foi um ano demais, muito bom. Estive muito à vontade treinando o Celta e voltei para esta casa. Isso é a Disneylândia, o paraíso".

Voltar ao início