fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, no comando do FC Barcelona / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Apesar do resultado negativo ante o Napoli, Luis Enrique avaliou positivamente o terceiro amistoso da pré-temporada, ocorrido nesta quarta-feira em Genebra. "Só posso destacar o lado positivo", afirmou o treinador. "Foi uma lástima o deslize final", acrescentou, se referindo ao marcado por Dzemaili a dez minutos do final.

Em comparação ao jogo anterior, em Nice, o novo comandante culé achou que a equipe "jogou melhor" e foi superior ao rival de hoje, mas ressaltou que "o futebol tem dessas coisas". Novamente foram feitos testes com atletas mais jovens. "Todos os jogadores são iguais para mim, sejam os do time principal ou os da filial", explicou.(Bravo) não teve muito trabalho, mas quando aconteceu ele se mostrou muito seguro. É normal cometer um erro

'Lucho' também elogiou a atuação de Claudio Bravo, que estreou com a camisa do Barça apenas dez dias após sua apresentação. "Ele não teve muito trabalho, mas quando aconteceu ele se mostrou muito seguro. É normal cometer um erro, não passa de um episódio a mais", comentou, com respeito ao gol sofrido pelo chileno.

Por último, Luis Enrique também celebrou a volta de férias dos últimos quatro jogadores, Messi, Neymar Jr, Mascherano e Alves, em especial o lateral brasileiro. "Ele forma parte do elenco", assegurou Luis Enrique, que se disse “muito feliz” por sua presença no grupo.

Voltar ao início