fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, na sala de imprensa do Allianz Arena

Luis Enrique, na coletiva realizada no Allianz Arena / MIGUEL RUIZ-FCB

"Sérios e concentrados para ganhar a partida”. Assim é como Luis Enrique quer ver os seus jogadores no Allianz Arena, cenário do duelo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

O treinador culé garantiu que a vantagem obtida no jogo de ida não influenciará na sua estratégia. “Se chegamos até aqui com um resultado muito bom, temos que repetir. Não podemos especular”, declarou, na coletiva desta segunda-feira, em Munique.

Entretanto, Luis Enrique garantiu que ao FC Barcelona não lhe interessa uma ‘partida louca’. “Preferimos ter a posse de bola. Sabemos que será difícil, temos que aproveitar os espaços”, explicou. Abaixo, as outras declarações do técnico do Barcelona separadas por temas.

SEMIFINAL DE LUXO

"É impossível jogar relaxado em uma semifinal da Champions League. Pelo contrário. Às vezes é preciso ‘frear’ os jogadores”.

"Espero que a noite mais importante da minha carreira ainda esteja por vir".

O RIVAL

"Espero um Bayern ofensivo como sempre, como a nossa equipe. Espero ver um duelo bastante atraente ".

"Na eliminatória anterior, conseguiram a virada. Sabemos que vamos sofrer em muitos momentos. Vamos tentar que o jogo seja parecido ao duelo da ida”.

ESTRATÉGIA

"Tivemos boas atuações nos últimos jogos e uma boa trajetória fora de casa. Os objetivos são os mesmos”.

"Se entramos em campo com a idea de que temos que vencer, isso nos deixará mais próximo da final. Caso contrário, teremos problemas”.

IVAN RAKITIC

"É básico para nós, tanto com respeito ao físico como à técnica. É muito inteligente taticamente. Estamos muito contentes com ele”.


Luis Enrique: "Serios, concentrados y a ganar" por fcbarcelona
Voltar ao início