fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, dando instruções no Sánchez Pizjuán

Luis Enrique, dando instruções no Sánchez Pizjuán / MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique não quis analisar se o FC Barcelona merecia os três pontos neste sábado, no Estádio Sánchez Pizjuán, em Sevilla. O Barça abriu uma vantagem de dois gols, mas cedeu o empate após cair drasticamente de produção durante a partida “Não importa se o resultado é justo ou não, agora já não podemos mudá-lo. Mas o importante é que seguimos na liderança”.

Neste sentido, o treinador culé destacou que a Liga deverá ser decidida no final. “No ano passado, a Liga foi decidida na última rodada. Por enquanto, estamos na 31ª rodada e somos líderes”, afirmou.

O rendimento da equipe

Sobre a partida, Luis Enrique explicou: “No primeiro tempo fomos muito superiores e atuamos muito bem, criando muitos problemas para o Sevilla”. Entretanto, lamentou a queda de rendimento da sua equipe. “O Sevilla entrou novamente na partida nos três minutos do primeiro tempo onde perdemos o controle”.

Substituição de Neymar

O treinador do Barça explicou a entrada de Xavi no lugar de Neymar Jr, que voltou a marcar após mais de um mês. “Com Xavi, buscava recuperar o controle da partida e ter Iniesta com mais opções por dentro. Mas não conseguimos ter posses de bola longas”.


Luis Enrique: "Seguimos siendo líderes" by fcbarcelona
Voltar ao início