fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, durante a coletiva desta terça-feira.

Luis Enrique se mostrou otimista para a partida / MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique foi o protagonista da coletiva realizada nesta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O assunto principal foi o duelo de ida das semifinais da Copa do Rei contra o Villarreal, nesta quarta-feira, às 21h (18 de Brasília), no Camp Nou.

Outro tema abordado foi o grande momento do FC Barcelona, que busca a sua 10ª vitória consecutiva em 2015. Um fato que faz o treinador culé enfrentar o duelo contra o Submarino Amarelo com otimismo, principalmente após a vitória por 3 a 2 sobre o mesmo rival há menos de duas semanas, na Liga Espanhola. Na sequência, as principais declarações de Luis Enrique

Villarreal, o próximo rival:

"A preparação para esse duelo é relativamente mais fácil porque ainda temos recentes na memória o último duelo entre ambas as equipes na Liga Espanhola. Sabemos onde podemos melhorar e como causar mais complicações ao rival".

"Nesta ocasião, teremos que ser mais consistentes para que o rival não consiga criar ocasiões".

"Sabemos que a partida para eles é bastante atraente. É a primeira vez que chegam a uma semifinal da Copa do Rei e estão tendo um desempenho excelente no campeonato".

Objetivos para a partida:

"Nós vamos com a mesma intensidade de qualquer outra partida. O objetivo é ganhar, ser melhor que o rival e não sofrer gols. Nossa única intenção é vencer".

O bom momento da equipe:

"A equipe apresenta diversas caras e várias versões durante a temporada. Um técnico sempre quer que os seus jogadores melhorem".

"As dinâmicas positivas fazem que o nível de confiança seja alto. Gosto que a equipe se sinta viva e que tenha recursos para reagir quando sofre gols. Enfrentamos cada desafio como se fosse o último e com o nível que temos no elenco é mais fácil conseguir a vitória".

"Sempre queremos o controle da partida, mas as vezes você necessita uma série de circunstâncias para que isso aconteça. Nunca especulamos com os resultados e buscamos causar danos com os espaços que os rivais nos proporcionam".

[[BOTOVERMELL::Barça - Villarreal++Ingressos::https://tickets-fcb.fcbarcelona.com/fcbarcelona_copa/es_ES/entradas/evento/2414/session/139950/step1r2::HOR::::NO-TRACKING::::::]]


Luis Enrique: "Sabemos lo que podemos mejorar" por fcbarcelona
Voltar ao início