fcb.portal.reset.password
Luis Enrique e Unzué durante o treinamento

Luis Enrique e Unzué durante o treinamento / MIGUEL RUIZ-FCB

O FC Barcelona recebe o Málaga neste sábado, às 16h (13h de Brasília), no Camp Nou, em jogo válido pela 24ª rodada da Liga Espanhola.

O técnico Luis Enrique destacou a importância da partida nesta reta final do campeonato. “São os meses mais importantes da temporada”. Confira abaixo a principais declarações do treinador culé na coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper.

Visita do Málaga

"O objetivo é criar varias ocasiões de gol e que eles não criem nenhuma. Com este comportamento temos mais possibilidades de vencer a partida."

"Terão os desfalques de Amrabat e Camacho, dois jogadores importantes.”

Momento importante

"Agora chegam os meses importantes da temporada, com eliminatórias diretas e a reta final da Liga. Mas se você não trabalha bem nos primeiros meses, não tem a chance de disputar todos os títulos.”

"Levo em conta todos os aspectos importantes. Teremos muitos jogos em poucos dias. O lado bom é que estamos em um bom momento.”

Dinâmica positiva

"Os bons resultados fazem que suba a motivação dos jogadores e que cheguem com mais confianças ao jogos.” "Quero ganhar todos os jogos e títulos. Tentamos fazer bem o nosso trabalho para conseguir esse objetivo."

Sobre Tito Vilanova

"Não tive a sorte de coincidir profissionalmente com ele. Mas todos no clube falam que foi uma grande perda. Hoje foi um dia emocionante e bonito para a família e o reconhecimento do clube a um grande profissional.”

Voltar ao início