fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, sentado e sorrindo na coletiva

Luis Enrique, durante a coletiva / MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique foi o protagonista da entrevista coletiva deste sábado, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O técnico culé destacou o duelo decisivo de amanhã contra o Atlético, em Madrid, que pode valer o título da Liga Espanhola. “É uma final, nos dá a oportunidade de conseguir o título”, afirmou.

O treinador do Barça garantiu que seus atletas estão suficientemente motivados para o duelo na capital espanhola. “Os jogadores sabem que o prêmio está próximo e isso é motivador. Mas sem intensidade no Vicente Calderón, é muito difícil”, acrescentou. Confira abaixo as outras declarações de Luis Enrique.

A UM PASSO DA GLÓRIA

"Começamos a ser conscientes de que podemos conseguir algo que o clube só conseguiu uma vez na sua história. É muito difícil chegar até aqui e muito complicado conquistar os três títulos. Temos que fazer três grandes partidas”.

"Sabemos que temos que terminar a temporada com a máxima intensidade se queremos conseguir os objetivos”.

VISITA DO PRESIDENTE

"O presidente visitou a equipe mais vezes durante a temporada. Hoje, veio dar o seu apoio para essa reta final”.

LUIS SUÁREZ

"Está muito melhor, mas amanhã analisaremos como está e decidiremos se poderá jogar”.

RETROSPECTO CONTRA O ATLÉTICO

"Os anteriores duelos desta temporada servem para analisar e toma decisões. Fizemos três grandes jogos e vencemos todos, mas sabemos que é um rival muito forte”.

[[BOTOVERMELL::Horários e TV's++para ver a partida::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/guia-televisivo-de-atletico-de-madrid-x-fc-barcelona::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Luis Enrique: "Para nosotros el partido es una... by fcbarcelona
Voltar ao início