fcb.portal.reset.password
Luis Enrique dando instruções no Parque dos Príncipes.

Luis Enrique dando instruções no Parque dos Príncipes. FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Luis Enrique Martínez analisou a primeira derrota do FC Barcelona na temporada 2014/15. Segundo ele, o rival desta terça-feira foi mais preciso dentro de campo. "O PSG teve mais precisão e se aproveitou dos nosso erros", disse. O técnico culé garantiu que a derrota em Paris não é o mais preocupante no momento. "Não me preocupa ter perdido a liderança, mas sim voltar a ter boas sensações para os próximos jogos", declarou. "Cometemos erros na saída de bola e isso proporcionou as jogadas de bola parada ao rival", acrescentou. 

Além disso, o treinador do Barça reconheceu que a sua equipe teve dificuldades para causar danos ao rival. "O PSG foi capaz de superar nossa pressão. Não encontramos possibilidades claras de provocar danos até os últimos 30 minutos da partida e creio que poderíamos ter empatado."

Responsabilidade pela derrota

Por outro lado, não quis analisar as atuações individuais dos seus jogadores e assumiu a responsabilidade pela derrota. "Sou o principal responsável pela derrota. Não foi um bom dia para a equipe. Tentaremos evitar que isso se repita ou que ocorra com pouca frequência", destacou. "Os favoritismos devem ser demonstrados dentro de campo", completou. Por último, Luis Enrique voltou a ressaltar a qualidade do rival. "O resultado não me surpreendeu. O PSG é um dos candidatos ao título da Champions."


Luis Enrique: “Los favoritismos hay que... por fcbarcelona
Voltar ao início