fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, no seu primeiro clássico como técnico culé no Bernabéu / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Luis Enrique reconheceu a superioridade do Real Madrid no clássico disputado neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, que finalizou com uma vitória merengue por 3 a 1. "Esperava outro tipo de partida, não tão aberto e que não fossemos pouco contundentes na defesa", disse.

O treinador do Barça sabe que terá que corrigir os erros que levaram a equipe de Carlo Ancelotti a virar um placar aberto por Neymar Jr. "Começamos bem, mas após marcar sofremos vários ocasiões de gol. Tivemos a chance de marcar o 0-2, mas foi uma primeira parte bastante franca", afirmou. Luis Enrique destacou o mérito do rival na partida. "Atuaram muito bem e venceram de forma merecidaSuárez mostrou mais ritmo do que eu esperava

"A derrota mostra que existem rivais tão bons ou inclusive, como hoje, melhor que nós", ressaltou o técnico culé. Mas fez questão de diferenciar este tropeço do outro que sofreu diante do PSG. "Em Paris merecíamos um resultado melhor, a equipe jogou bem de um modo geral. Contra o Madrid foi diferente", explicou. 

Também avisou que fará autocrítica nos próximos dias. "Vamos superar essa derrota e no final da temporada veremos se somos merecedores de algo". Para finalizar, revelou que não se arrependeu de colocar Luis Suárez no time titular. "Ele esteve bem, com mais ritmo do que eu esperava."


Luis Enrique: "El rival ha ganado de forma... por fcbarcelona
Voltar ao início