fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, no Camp Nou, contra o Villarreal

Luis Enrique, no Camp Nou, contra o Villarreal / MIGUEL RUIZ-FCB.

O FC Barcelona venceu o Villarreal por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Camp Nou, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Rei. Após a partida, Luis Enrique analisou o triunfo culé da seguinte maneira: “É um bom resultado, mas poderia ter sido melhor. O placar não corresponde ao que vimos dentro de campo”, disse.

Para o treinador do Barça, seus jogadores tiveram uma grande atuação e que souberam conter sem dificuldades os contra-ataques rivais. Além disso, confessou que ficou surpreso pela estratégia extremamente defensiva do Submarino Amarelo.

Pênalti de Neymar

Luis Enrique também foi questionado sobre os cobradores de pênalti da equipe. Isso porque normalmente as cobranças são feitas por Messi. Mas contra o Villarreal, Neymar Jr surpreendeu ao substituir o argentino na cobrança. Mais ainda pelo desfecho, já que ele errou o pênalti. “Nós fazemos a lista de cobradores e no campo são eles que decidem”, explicou o técnico culé.

Vantagem no Madrigal

O Barça terá a vantagem do empate ou de poder perder por um gol de diferença no duelo da volta, no estádio Madrigal, para ficar com a vaga na final da Copa do Rei. Entretanto, Luis Enrique buscou conter a euforia dos seus jogadores. “Devemos mentalizar que o excesso de confiança te mata”, declarou. “O 3 a 1 não muda nossa mentalidade. Vamos para Villarreal para vencer”, completou.


Luis Enrique no lo da por resuelto por fcbarcelona
Voltar ao início