fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, durante o duelo contra o City, no Camp Nou

Luis Enrique, durante o duelo contra o City, no Camp Nou / MIGUEL RUIZ-FCB

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City nesta quarta-feira, no Camp Nou, Luis Enrique analisou a classificação do FC Barcelona para as quartas de final da Champions League pelo oitavo ano consecutivo. Confira abaixa as suas principais frases.

O RESULTADO FINAL

"O resultado poderia ter sido escandaloso. Mas o Hart teve uma noite espetacular. Além disso, não fomos precisos nas finalizações".

"Tivemos diversas ocasiões, algo que não é normal em jogos com essas características. Deveríamos ter vencido por uma maior diferença de gols".

A PARTIDA

"Foi uma noite especial, muito positiva para a equipe e para a torcida. Cumprimos com nosso objetivo, que era vencer e conseguir a vaga. Não especulamos com o resultado da ida, o que seria muito perigoso". 

"Quando uma equipe como o City tem uma eliminatória perdida e decide arriscar com três zagueiros contra um time como o nosso, é algo que temos que aproveitar. Não soubemos definir a partida". 

O CLÁSSICO

"Tenho a sensação que chegamos bem e na melhor posição que poderíamos estar, que é na liderança. Como estão os outros, não me interessa".


Luis Enrique says Barça could have scored many... by fcbarcelona

Voltar ao início