fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, no gramado no estádio Anoeta.

Luis Enrique considerou injusto o resultado em Anoeta / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O Barça iniciou o 2015 da pior maneira possível. Caiu derrotado diante da Real Sociedad com um gol contra de Jordi Alba no primeiro minuto de jogo e desperdiçou uma grande oportunidade de ser o líder provisório da atual Liga Espanhola.

O técnico Luis Enrique classificou o lance na coletiva após a partida como “uma jogada infeliz”. Além disso, lamentou o resultado e explicou: “Foi a única chance de perigo criada pela Real Sociedad. Tivemos o controle da partida e no segundo tempo chegamos com muito perigo perigo ao ataque.”

Não tivemos a sorte nem a tranquilidade para conseguir o empate

Para o treinador do Barça, a equipe merecia algo mais do que a derrota. “O resultado não foi justo”, comentou. “Não tivemos sorte e nem tranquilidade para conseguir o empate”, acrescentou. Apesar de não concordar com o placar, não tirou o mérito do rival. “A Real fez uma partida muito completa.”

Sobre a decisão de não colocar Messi, Neymar Jr e Daniel Alves no time titular, declarou. “Agora não adianta se arrepender. As decisões devem ser tomadas no momento. Eu penso na temporada global e sempre busco o melhor para a equipe.”


Luis Enrique: "El resultado no ha sido justo" por fcbarcelona
Voltar ao início