fcb.portal.reset.password

Luis Enrique na Allianz Riviera / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Para Luis Enrique, o resultado do jogo deste sábado na Allianz Riviera "é o que menos me interessa". Na entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 contra o Nice, o treinador afirmou que sua prioridade é analisar o elenco para acumular detalhes no início da temporada. "Estes jogos servem para que possamos ver onde está cada jogador e comunicar-lhes sobre cada ponto em que devem melhorar ".

Ainda segundo ele, o Barça voltou melhor na segunda etapa, após não ter sido capaz de "ler os espaços no primeiro tempo". Luis Enrique ressaltou o papel de Xavi, que entrou após o intervalo, afirmando que o capitão "está em sua melhor versão tanto fisicamente quanto em termos de motivação", e que conta com o meio-campista para o ano futebolístico. "Gostaria de terminar a temporada com o mesmo grupo com que comecei".

Sobre os novos reforços, o comandante expressou satisfação, mas pede cautela. "Vamos pelo caminho lógico e correto", disse. "Esperar algo antes do início do campeonato é esperar muito". Luis Enrique ainda confirmou que o clube trabalha para possivelmente contratar mais algum jogador nesta alvorada de temporada.

Voltar ao início