fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, durante o duelo contra o Córdoba

Luis Enrique, durante o duelo contra o Córdoba / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Luis Enrique destacou o bom trabalho e a evolução contínua que está tendo a equipe. “Temos pegada, contundência e jogadores de ataque que podem fazer gol. Também temos uma defesa segura, que sofre poucos gols. É uma mistura interessante. Não é suficiente para liderar a Liga mas é um dado importante”, comentou o treinador culé após a goleada sobre o Córdoba, nesta sábado, no Camp Nou.

Os jogadores entram em férias neste domingo até o próximo dia 30 de dezembro. Luis Enrique destacou a importância de que todos voltem motivados. “Espero que voltem com as energias recarregadas a nivel mental e preparados para o que virá, que bastante atraente já que estaremos metidos em todas as competições.

Montoya e Pedro

O treinador do FC Barcelona comentou sobre a novidade que foi a presença de Martín Montoya no time titular. “A situação dos jogadores que não participam é difícil. Montoya teve a possibilidade de jogar porque fez por merecer. Quando entrou em campo, vi que jogou bem. Comigo, qualquer jogador pode mudar sua situação.”

Luis Enrique também analisou a situação do atacante Pedro nos últimos jogos. “É um jogador de alto rendimento. No começo da temporada teve dificuldades para marcar mas agora está imparável.”


Luis Enrique: "Lo que viene es muy atractivo" per fcbarcelona
Voltar ao início