fcb.portal.reset.password
Luis Enrique durante a partida contra o Rayo

Luis Enrique em ação no duelo contra o Rayo / MIGUEL RUIZ - FCB

Após a vitória por 6 a 1 do FC Barcelona sobre o Rayo Vallecano, neste domingo, pela 26ª rodada da Liga Espanhola, Luis Enrique se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe em um horário pouco comum e contra um rival valente. Confira as principais declarações do técnico do Barça na coletiva realizada no estádio Camp Nou.

Vitória contra o Rayo

"Sabíamos que seria uma partida complicada e que se superávamos as dificuldades da pressão rival, teríamos opções de marcar gols.”

"Vendo as opções que tínhamos para o meio de campo, optamos por Xavi e Iniesta como armadores. E eles conseguiram realizar a função de fazer a bola chegar aos atacantes.”

Liderança da Liga

"Estamos contentes, mas o objetivo é ser líder no final do campeonato. Tinha alertado que haveriam derrotas para todos. Devemos manter o nível e vencer todos os jogos.”

“O fato da equipe estar ‘viva’ nas três competições é algo que é mérito nosso. Estamos onde queríamos, mas somos conscientes que existem muitas equipes com o mesmo objetivo.”

Destaques

"Suárez e Messi cada dia se entendem melhor e hoje voltou a ficar demonstrado o que os dois podem oferecer para a equipe.”

"Eu gosto de Rakitic em qualquer posição do campo. É uma da melhores contratações que fizemos, sempre sabe o que fazer com a bola."

"Piqué sempre marcou gols, principalmente em jogadas de estratégia. Em alguns jogos complicados pode ser uma boa solução.”


Luis Enrique: "Nos lo hemos ganado a pulso" by fcbarcelona
Voltar ao início