fcb.portal.reset.password
Luis Enrique durante a partida no Estádio Ipurua

Luis Enrique durante a partida no Estádio Ipurua / MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona fez a sua estreia no Estádio Ipurua da melhor maneira possível: com uma vitória estratégica por 2 a 0 que permitu à equipe de Luis Enrique permanecer na liderança da Liga Espanhola. "Era uma visita especial, a primeira ao estádio do Eibar em um momento especial", afirmou o técnico do Barça na coletiva após a partida deste sábado. Confira abaixo as principais declarações do treinador culé: 

Dificuldades na partida

"Em qualquer partida temos que ser eficientes e tentar dominar o jogo. O rival complicou bastante o nosso jogo e nesses casos, ser eficaz é fundamental".

"O Eibar não parecia uma equipe que acumulava sete derrotas seguidas. Demonstrou um grande nível e que o bom desempenho que tiveram no primeiro turno foi merecido".

O 'volante' S. Roberto

"Fez uma partida espetacular, ainda mais com o fato de não ter jogado muito minutos na temporada. Como volante, mostrou tudo o que um jogador dessa posição precisa ter: qualidade, boa condução, eficiência nas tarefas defensivas e no jogo aéreo".

"Para mim é uma pena não poder dar mais minutos à ele. Mas sempre que a equipe o necessitou, fez um bom trabalho e mostrou que pode ser um jogador importante para o Barça".

Semana com City e Real Madrid

"Será uma semana muito bonita, com dois jogos diante da nossa torcida, mas não será a mais importante".

"Chegaremos ao clássico na liderança e em perfeito estado. Mas temos que estar atentos com o City porque vale a classificação. Depois disso, veremos o que acontece no fim de semana".


Luis Enrique: "Hemos dado al partido la... por fcbarcelona
Voltar ao início