fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, no treinamento desta terça-feira

Luis Enrique, no treinamento desta terça-feira / MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique também foi protagonista do ‘Open Media Day’ do FC Barcelona, realizado nesta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O treinador culé foi claro ao ser questionado sobre o que a sua equipe precisa para conquistar o título da Liga dos Campeões. “Necessitamos a nossa melhor versão”, disse. Confira abaixo as outras declarações do treinador do Barça:

JUVENTUS FC

"A Juventus fez uma temporada excepcional e também está em condições de conseguir o ‘triplete’. Está a um grande nível e jogará a final por méritos próprios”.

"Tudo da Juventus me preocupa. Tem um time definido, com jogadores de muito peso. Teremos que anular o meia Pirlo, porque tem muita qualidade. Eles melhoraram a saída de bola”.

PREPARAÇÃO

"Repetiremos o que fizemos até agora. Os jogadores treinam com muita intensidade e alegria. Não temos que mudar nada”.

"Todo o elenco e comissão-técnica estão motivados para conseguir o triplete”.

[[BOTOVERMELL::Primeiro treino para++a final da Champions::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/primeiro-treino-do-fc-barcelona-pensando-na-final-da-champions-league::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

A FINAL

"Tentaremos ter a posse de bola desde o começo. Para isso, teremos que pressionar o rival quando eles tiverem a bola. Eles também gostam de ter o controle do jogo”.

"É uma partida divertida para os técnicos. É diferente pressionar uma linha com quatro defesas e outra com cinco. Devemos informar o jogador sobre quais variantes e circunstâncias que podem nos prejudicar”.

TORCIDA

"Espero que nos apoiem ao máximo. Em Berlim, o cenário será diferente e metade do estádio será nosso. Se somos menos, não importa porque nossa torcida grita muito e farão mais barulho que a torcida rival"


Previa final Champions: rueda de prensa Luis... by fcbarcelona
Voltar ao início